Personagens



Damien pertence a uma das famílias mais ricas da Escócia, a família MacLean.
Pretende começar a sua vida universitária, porém, algo o impede...

Características Físicas: Alto, cabelo negro, olhos verdes, porte atlético... Usa apenas roupas de marca e não tem propriamente um cheiro característico devido ao uso continuo de perfume.

Personalidade: Rude, frio com pessoas que têm uma economia menor, bom aluno, aparentemente não tem sentimentos, porém, é uma personagem que muda com o passar do tempo...


Blair é a filha da cozinheira  dos MacLean, que tem uma paixão secreta pelo filho do patrão.

Características Físicas: Estatura média, cabelos ruivo cor de cenoura presos em duas tranças, olhos azuis acinzentados, mãos finas e maltratadas (devido aos trabalhos domésticos a que e responsabiliza), pele extremamente branca e sardas no rosto.

Personalidade: Doce, tímida, trapalhona, pobre, ingénua, preocupa-se demais com os outros... Tem uma baixa auto-estima por culpa de Damien.

Curiosidades: É a mais velha de  5 irmãos.


Juno é a líder do grupo de guardiões jovens do reino de Bellarian.

Características Físicas: Cabelo negro, estatura média, olhos azuis acinzentados. Tem uma cicatriz no pescoço do lado direito.

Personalidade: Guerreira destemida, desconfiada de estranhos, preocupada com os outros, espírito líder, amante de animais.

Curiosidades: O seu animal acompanhante é um shervie (uma espécie de coelho com cauda de leão e asas, da Terra de Bellarian).


Aiden é o chamado "vilão da história". Princípe/Rei do reino de Celiumry, inimigos do reino de Bellarian.

Características Físicas: Cabelo azul escuro (característica típica dos habitantes de raça pura de Celiumry), olhos cinzentos, porte médio e estatura alta.

Personalidade: Sedento de guerra e coberto de ódio. Ambicionador de poder, estratégico e inteligente. Outrora já terá sido sentimental e, ainda é um pouco, porém, luta psicológicamente para que os sentimentos não o voltem a controlar...